
Olha lá embaixo desta imagem! A água desce pela Vicinal Tharcílio Baroni e não tem onde desafogar... Tá vendo? É um verdadeiro mar de água e de lama. Aquele carro da foto, que tentava passar pelo local na hora da chuva torrencial de ontem, encontrou muita dificuldade e teve que passar bem devagar.
E outros pontos tornaram-se críticos durante as fortes chuvas que cairam na cidade desde a noite do último domingo.
Olha a Ponte dos Romeiros, início da Vicinal Tharcílio Baroni. Essa vicinal é cortada pelo rio, o mesmo que passa depois pela Vila Santa Helena e tem causado problemas.
Nessa Vicinal existe o problema de acúmulo de água quando chove...

Veja o estado calamitoso da Ponte da Vila Santa Helena!

Os moradores reclamam muito do local. Dizem que falta limpeza, falta manutenção adequada. Quando chove muito e volume de água é intenso, acaba enchendo dessa maneira e colocando medo nos moradores da Vila Santa Helena e Rua Francisco Gerônimo da Silva.

Durante as fortes chuvas de ontem, esse trecho da Rua Francisco Gerônimo da Silva quase transbordou.
Agora vejam, o Poliesportivo é outro caso sério!
Veja o estado do campo de futebol:

É uma judiação.
Claro que o volume de água que caiu foi realmente fora do normal para o mês de janeiro. Mas... a falta de manutenção e de planejamento da atual administração acabam por intensificar o problema.
E tem mais: não tenho fotos do local, mas aquele pedaço da Avenida José Horácio Mellão, em frente ao Kazza Hall, continua empoçando muita água quando chove muito.
Ou seja: prova total da falta de planejamento da administração Baroni!!! Mexeram no local, demoraram muito para finalizar a obra e no final tá tudo a mesma coisa... Impressionante!
Alô Baroni: tá na hora de administrar. Não dá mais pra esperar.
Cornetando!