Jovens desaparecidos no Véu da Noiva são identificados




Os dois jovens que desapareceram nas águas do Rio Pardo, na Cachoeira Véu da Noiva, na tarde deste sábado, 26, em Botucatu, foram identificados.
Em contato com familiares e pessoas próximas das vítimas, o Jornal Leia Notícias recebeu a informação que o jovem de 22 anos se chama William Santos do Amaral, morador de Itapevi, região metropolitana de São Paulo. Já o outro jovem, de 25 anos, se chama Leandro Assunção, morador de Botucatu, mas natural de Diadema-SP.
O acidente teve início quando uma das vítimas foi tentar salvar uma mulher, que estaria se afogando. No salvamento, o jovem também teve problemas e se afogou. O outro rapaz foi salvá-lo e acabou se afogando também. Já a mulher conseguiu se salvar.
O Corpo de Bombeiros de Botucatu realizou buscas na Cachoeira Véu da Noiva durante toda a tarde deste sábado, até anoitecer, quando suspendeu o trabalho. As buscas serão retomadas ao amanhecer deste domingo, 27. A força e a grande quantidade de água dificultaram o trabalho dos bombeiros neste sábado.

Leia Notícias
Tags

Top Post Ad

Below Post Ad