Na manhã de hoje (11), através de uma solicitação do Pronto Socorro local, foi informado que uma mulher vítima de agressões físicas havia dado entrada no hospital para atendimento e segundo relatos as agressões partiram de seu companheiro que também se encontrava pelo local.
A equipe de patrulhamento Maria da Penha, GCMs Luciano e Simone com apoio dos GCMs Albuquerque e Braga se deslocaram até o Pronto Socorro e em contato com a vítima foram informadas sobre as agressões e as ameaças sofridas.
Ante os fatos os agentes deram voz de prisão em flagrante delito ao agressor e o conduziram até a DDM (delegacia de defesa da Mulher), onde após tomar ciência dos fatos a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes da GCM, bem como deliberou pela prisão em flagrante pelas práticas dos crimes de ameaça, injúria e contravenção penal de vias de fato no âmbito doméstico familiar.
Por se tratar de crimes afiançáveis foi arbitrada fiança, a qual foi paga pelo indiciado, onde este responderá pelos crimes em liberdade.
A vítima foi orientada sobre seus direitos solicitando medidas protetivas de urgência a fim de que o agressor seja afastado do lar.

